Técnico De Suporte - Temporário

Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Requisitos: Curso Técnico em Informática ou Nível Superior em andamento em TI.
Experiência com suporte técnico remoto e/ou presencial em atendimento ao usuário em ambiente data center.
/n Responsabilidades   Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio; Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo); Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.
); Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários; Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores; Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; Executar serviços de cabeamento de rede tipo "par trançado 10/100 mbps" obedecendo ao padrão de conectorização já adotado; Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares; Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema; Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP; Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; Efetuar o recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no sistema de Service Desk; Executar outras tarefas correlatas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Field Service] Instalador Reparador De Linhas De Assinantes (28)

Conheça os requisitos para se cadastrar  Ensino médio completo;CNH B definitiva;Experiência na área;Disponibilidade para viagens.Este será seu dia-a-dia como...


Valenet Carreiras - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Desenvolvimento Analítico I

Sobre a vaga:Responsável por desenvolver métodos analíticos e especificações de insumos e produtos e suportar o desenvolvimento de novos fornecedores.Princip...


Farmax S.A - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Field Service Sênior

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back-End Laravel Backoffice

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da infor...


Kalendae - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-24T01:54:43.820Z