Técnico De Suporte - Teresina/Pi

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar a rede de implantação de softwares, otimizando as rotinas, redução de custos e implementação de soluções.
- Receber e triar chamadas de solicitação dos serviços, para efetuar os reparos necessários.
- Fazer a cotação de preços das peças necessárias para os serviços de manutenção dos equipamentos.
- Tirar dúvidas sobre questões técnicas ou algum erro de uso do cotidiano nos equipamentos e programas.
- A manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de informática, evitando falhas e possíveis problemas de funcionamento.
- Ajustar programas, como os navegadores de internet, antivírus e sistemas operacionais visando o bom funcionamento e segurança de todos os equipamentos.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Zelar pela ética e disciplina na empresa.
- Utilizar práticas do 5 S.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
Experiência mínima : 1 ano

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Formação: Curso Técnico em Suporte, Eletroeletrônica e/ou áreas afins

Conhecimentos Técnicos: Informática; Noções de Biossegurança; Normas regulamentadas da sua área de atuação

Relacionamentos interpessoais

Sensibilidade com pessoas

Boa Comunicação

Negociação
**Informações adicionais**
**Horário**: 44 horas semanais, de segunda a sábado

Plano de saúde e odontológico

Seguro de vida

Auxílio alimentação

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.

Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.

Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.

Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
- Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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