A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Camed Saúde, quem tem vive melhor!
Estamos com vagas em aberto para compor nosso time!
Se identificou?
Adoraríamos te ter com a gente.
Então confere as nossas vagas!
/n Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em suporte técnico, especialmente em manutenção de hardware e instalação de softwares.
Familiaridade com sistemas operacionais (Windows e Linux) e pacote Office (Microsoft).
Conhecimento em redes e configuração de permissões de acesso.
Habilidade em diagnosticar e resolver problemas de hardware.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de atender e orientar usuários de forma clara e eficaz.
Certificações em suporte técnico, hardware ou redes (como CompTIA A+, Network+, etc.)
podem ser um diferencial.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar atendimentos.
/n Fornecimento de assistência técnica por telefone e presencialmente, priorizando reclamações e orientando na resolução de problemas.
Realização de manutenção preventiva e corretiva em computadores, além de verificação do funcionamento de dispositivos como monitores e no-breaks.
Auxílio na manutenção e instalação de estações de trabalho e periféricos, garantindo a funcionalidade dos equipamentos.
Criação de senhas e contas de usuário para sistemas internos, além da manutenção da comunicação através de ramais telefônicos.
Disponibilidade para resolver problemas de tecnologia, incluindo verificações de sistemas.
Criação de relatórios de inventários dos ativos de tecnologia para otimização dos recursos.