A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.
Estamos em busca de uma pessoa Técnico de Suporte - TI que responsável por fornecer suporte técnico de hardware aos usuários, incluindo manutenção de equipamentos, atendimento a solicitações de reparos, troca de equipamentos, instalação e manutenção de softwares, além de gerenciar permissões de acesso à rede interna, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas.
**Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente.**
**Responsabilidades e atribuições**
Fornecimento de assistência técnica por telefone e presencialmente, priorizando reclamações e orientando na resolução de problemas.
Realização de manutenção preventiva e corretiva em computadores, além de verificação do funcionamento de dispositivos como monitores e no-breaks.
Auxílio na manutenção e instalação de estações de trabalho e periféricos, garantindo a funcionalidade dos equipamentos.
Criação de senhas e contas de usuário para sistemas internos, além da manutenção da comunicação através de ramais telefônicos.
Disponibilidade para resolver problemas de tecnologia, incluindo verificações de sistemas.
Criação de relatórios de inventários dos ativos de tecnologia para otimização dos recursos.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em suporte técnico, especialmente em manutenção de hardware e instalação de softwares.
Familiaridade com sistemas operacionais (Windows e Linux) e pacote Office (Microsoft).
Conhecimento em redes e configuração de permissões de acesso.
Habilidade em diagnosticar e resolver problemas de hardware.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de atender e orientar usuários de forma clara e eficaz.
Certificações em suporte técnico, hardware ou redes (como CompTIA A+, Network+, etc.) podem ser um diferencial.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar atendimentos.
**Informações adicionais**
Benefícios de trabalhar na Camed:
Plano de saúde Camed;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Cartão Refeição: R$ 782,64;
Cartão Alimentação: R$ 457,32;
13° Cesta básica: R$ 457,32;
Auxilio Creche: R$ 455,06;
Auxilio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 499,00;
05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;
PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;
Previdência Privada;
Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, conferindo acesso a academias, estúdios e aplicativos).
Outras informações:
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
A** Camed Saúde** foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.
**Camed Saúde, quem tem vive melhor!**
**Estamos com vagas em aberto para compor nosso time! Se identificou? Adoraríamos te ter com a gente. Então confere as nossas vagas!