Já pensou em transformar experiências com gelato em felicidade?
Esse é nosso propósito!
A San Paolo Gelato & Café foi fundada em Junho de 2012 em Fortaleza, Ceará.
Temos a missão de **despertar deliciosas sensações com momentos mágicos e felizes**.
Oferecemos um gelato tipicamente brasileiro, que pode ser personalizado em uma pedra de mármore resfriada.
Devido ao foco intenso em nossos pilares**: Produto, Ambiente e Atendimento**, nos expandimos e hoje somos mais de 400 bigodinhos em mais de 45 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
Se você acredita que os **detalhes fazem a diferença**, é **inovador** e busca oferecer sempre **o melhor atendimento**, estamos buscando por você!
Vem voar alto com a gente e fazer parte desse time que **acredita nas pessoas** e **sonha grande**!
**Atividades**:
- Realizar suporte presencial e remoto.
- Encaminhar demandas dos usuários para a equipe de Suporte Técnico dos sistemas da empresa.
- Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver/direcionar solicitações de usuários (erros, solicitações e dúvidas dos sistemas).
- Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes.
- Reportar incidentes abertos e buscar cooperação para resolução.
- Instalação de aplicações, softwares e novos dispositivos
- Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de suporte.
**Requisitos**:
- Desejável Ensino Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
- Experiência em suporte técnico presencial e remoto.
- Conhecimento em Windows 10.
- Domínio de Pacote Office.
- Desejável conhecimento em Windows Server.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação / Refeição flexível no cartão de benefícios Flash;
- Vale transporte / Auxílio Combustível;
- Clube de vantagens;
- Total Pass;
- Clude Saúde (atendimento remoto médico, nutricional e terapêutico gratuitos);
- Desconto em produtos San Paolo;