Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE - temporário de 01/07 à 02/08 Endereço: SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ARAGUAINA - TO: Av.
José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 05, Setor Anhanguera, CEP: 77.818-530, Araguaina-TO.
Salário: R$ 1.821,97 O que oferecemos: Vale alimentação R$ 597,96 + Vale transporte + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde e odontológico O que precisamos: Curso técnico na área de TI ou superior cursando a partir do 2 semestre Experiência mínima de 1 ano em atividades do atendimento a usuários Certificado de treinamento de 20h no Microsoft Windows 10 Atividades desenvolvidas: ?Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema e elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI da CONTRATANTE.
Classificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pela CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com a CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, desde que solicitado.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades, internas à TI, as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI, devidamente documentado no sistema.
Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários externos quanto a problemas de comunicação com o ambiente da CONTRATANTE.
Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões de julgamento e eventos até o seu início, permanecendo no local, quando estritamente necessário, ou de prontidão para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais.
Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
Demais atividades #LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BG)