Escolaridade: Ensino Médio - Completo
PCD: Sim
Contratação: CLT, Trainee
Benefícios: Assistência Médica, Convênios, Estacionamento, Refeitório, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
**Descrição da Vaga**:Estamos à procura de pessoas que são inquietas e que queiram aprimorar seus conhecimentos a todo momento e crescer com a equipe para nos ajudar em nossa missão de inovar hoje para simplificar o amanhã.
Venha se juntar ao nosso time!!!
**Atividades**:
- Realizar atendimento ao cliente de forma presencial ou remota;
- Fornecer suporte técnico ao usuário para a correta utilização do sistema;
- Efetuar verificações de informações/lançamentos de dados no sistema;
- Promover treinamentos/capacitações e documentar solicitações;
- Realizar a implantação de sistemas
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando ou completo em: Gestão Publica, Ciências Contábeis, Administração, Direito ou cursos afins;
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Gostar de interagir com as pessoas, ser comunicativo, dinâmico, com disposição para enfrentar desafios e trabalhar em equipe.
**Será um diferencial**:
- Conhecer rotinas de rotinas administrativas, como: compras, licitações, contratos, almoxarifado, patrimônio, frotas e protocolo.
- Conhecer rotinas de departamento pessoal, como: administração de ponto, folha de pagamento, admissão, demissão e férias.
- Conhecer a legislação voltada para administração pública como a Lei: nº8.666/93 (Licitações); 10.520 (Pregão); 123 (Benefícios para Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte) e Lei complementar 147.
- Ter vivencia com implantação/parametrização de sistema e conhecimento na área publica.
**O que a empresa oferece**:
- Salário compatível com o mercado;
- Café da manhã na empresa
- Vale Alimentação/Refeição
- Estacionamento
- Plano de Saúde (Cobertura de 30%)
- Convênio Odontológico
- Convênio Sesc
- Seguro de Vida
**Informações Adicionais**:
- Contrato: CLT;
- Horário de Trabalho: Período Integral
- Modalidade de Trabalho: Presencial