Profissional que irá integrar a equipe de Service Desk, equipe cuja principal função é fornecer suporte de TI, para as áreas internas da empresa e externas, como lojas e outras unidades.
Suporte tanto presencial quanto remoto.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições:
Executar demandas provenientes de áreas clientes internas da empresa e lojas;
Assistência à instalação, documentação e manutenção de softwares e hardwares;
Auxiliar na elaboração de rotinas e procedimentos diários que servirão de modelo para o atendimento do Service Desk;
Organizar e controlar os equipamentos de telefonia e TI, necessários para a execução das tarefas dos departamentos;
Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela empresa;
Apoiar treinamentos e implantações realizadas pelo Service Desk com as demais áreas da instituição
Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios para apoiar a supervisão do Service Desk sobre o andamento das atividades;
Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior cursando/Completo na área de TI;
Conhecimentos de manutenção: Hardware e Software;
Conhecimentos básicos em Active Directory *desejável;
Conhecimentos em sistema operacional Windows;
Conhecimentos básicos do pacote Office;
Conhecimento de impressoras;
Noção de atendimento de chamados.
Carteira de Habilitalão ativa - CNH: Categoria B
**Informações adicionais**
Vale-refeição Sodexo - R$ 470,00, mês;
Vale Transporte em cartão transporte (desconto de 6% sobre o salário) - opcional;
Convênio desconto Farmácia - Cartão Golden Farma;
Seguro de vida - Met Life (sem desconto);
Gift card de Natal entregue em dezembro;
Pacote Colaborador exclusivo de serviços da NIUFIBRA 600 Mega - após 3 meses de empresa (caso haja cobertura em sua região);
Auxilio Creche conforme politica ;
Uniforme;
Day Off.
O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta.