DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TELECOM
Estar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca.
Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes.
Hoje, atuamos em todo o Brasil com serviços de internet, celular, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
Mas vamos além: nós transformamos a vida através de soluções que conectem pessoas e melhora o desempenho de empresas.
Tudo isso é feito por #GenteDeFibra que todos os dias buscam fazer a diferença.
Convidamos você para fazer parte do nosso time de talentos.
Gente de fibra.
Gente Algar!
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Perfil para atuar como Técnico de Dados Telecom.
Buscamos um profissional com excelente habilidade de execução (capacidade de entrega) e planejamento.
Executar atividades de Comutação, Transmissão, Dados, Voz e protocolos de roteamento.
Manusear Sistemas que fazem a gestão das OS's de campo.
Fazer uso devido dos EPC's (equipamentos de proteção coletiva) e EPI's (equipamentos de proteção individual) necessários para a execução de suas atividades.
ESCOLARIDADE
Desejável formação técnica nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações ou áreas afins.
Ensino Médio completo.
REQUISITOS ADICIONAIS
Possuir CNH B
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Cultura e Valores Algar, Atuação no Foco do Cliente, Liderança Inspiradora e Empreendedora, Orientação para Resultados, Construção do Futuro e Orientação Digital, Agilidade na Tomada de Decisão e Interação Social e Colaborativa
EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Ter atuado como Técnico de Dados, com excelente capacidade de execução.
Executar atividades, em campo, relacionadas à instalação e à manutenção de produtos de Dados Telecom.
Ter conhecimentos de Roteadores, Switchs, SDW, DWDM, PABX.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Realizar Atendimento Aos Clientes Tanto Nas Implantações Quanto Nas Manutenções Dos Serviços Contratados Resolvendo Todos Os Problemas E Passando Todas As Informações Necessárias Com O Propósito De Garantir A Satisfação Do Cliente.
ETAPAS DO PROCESSO E OBSERVAÇÕES GERAIS
- Os currículos deverão estar atualizados para que sigam no processo seletivo.
- Todas as nossas oportunidades são destinadas também a Pessoas com Deficiência.
BENEFÍCIOS
Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde