A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Você atuará no nosso time do mercado de energia em um projeto estratégico e em um ambiente de inovação.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Indra.
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
**Responsabilidades e atribuições**
O profissional será responsável por:
- Realizar atividades voltadas para o atendimento de Telecom.
- Suporte técnico em Telecomunicações ao cliente para suas solicitações.
**Requisitos e qualificações** Carga horária: 8 horas**
Ensino Médio Completo ou Técnico em Informática, Técnico em Telecomunicações ou Técnico em Eletrônica.
Experiência em Atendimento ao cliente e help desk.
Registro no CREA
Será um diferencial se:
- Certificação em ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente.
- HDI SCA - Support Center Analyst.
**Informações adicionais**
TRABALHE NA INDRA
- Modelo de contratação CLT
- Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular (com coparticipação)
- Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha e valor reduzido (com coparticipação)
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição OU Alimentação
- Vale Transporte (opcional)
- Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 39,90 descontado em folha de pagamento)
- Opção de inclusão de dependentes no Gympass (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito)
- Parcerias com grandes marcas de consumo
- Parceria com SESC
- Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas
- Seguro de vida em grupo