Nível: Técnico Cursos de: Gestão em Tecnologia da Informação,Técnico em Tecnico mecatronico,Técnico em Tecnologia da Informação Escolaridade: Técnico - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17h ou das 9h às 18h.
Benefícios: Vale refeição de R$ 554,40, Plano de saúde com Coparticipação, Vale transporte, PLR Responsabilidades e Experiências desejáveis: Empresa de Soluções em Tecnologia da Informação, está em busca de: Técnico de TI.
Missão da vaga: prestação de suporte técnico a clientes finais, garantindo o funcionamento adequado de sistemas, redes e dispositivos de hardware e software.
Atribuições: Registro de tickets por meio de ferramenta on-line; Fornecer suporte técnico aos usuários via telefone, e-mail, chat, remoto ou pessoalmente; Gerenciar contas de usuário e permissões de acesso a rede utilizando Linux/SAMBA / e Windows/Active Directory; Instalação e configuração switch; Configuração de DNS, IP e Gateway; Configuração de contas de e-mail em gerenciadores para Windows e Mac; Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI para garantir seu funcionamento; Auxiliar em processos de montagem e configuração de estação de trabalho; Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede, aplicando métodos eficazes na solução; Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, aplicativos e periféricos; Fornecer treinamento básico das soluções ofertadas aos usuários finais; Demais atividades correlatas a função. Requisitos obrigatórios: Formação em Curso Técnico em TI e correlatos; Conhecimento técnico em Windows, Linux, noções de rede e telefonia; Experiência com atendimento a clientes, realizando suporte técnico; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial no bairro Centro Cívico em Curitiba/PR. Diferenciais: Desejável conhecimento em telefonia IP, Asterisk; Desejável conhecimento em Firewall PfSense; Possuir veículo próprio e CNH B.