Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação.
Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países. Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado.
Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem. Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior.
Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais. Nosso propósito vai além da transformação educacional: "Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação." Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação. Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação!
#VemProGrupoSEB /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência entre 1 a 3 anos na área de suporte.
Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal.
Criatividade.
Iniciativa e pró-atividade.
Raciocínio lógico.
Saber trabalhar em equipe e sob pressão.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização.
Inglês Básico.
Conhecimentos básicos de ITIL Conhecimento básico de active directory Conhecimento básico e redes (LAN e Wireless) Hardware e Suporte Técnico em Microinformática (Field Service – Suporte de Campo) Conhecimento avançado em Plataforma Windows (Windows 10 e 11) e seus pacotes; Diagnóstico Técnico (Troubleshooting); /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prover suporte à todos os recursos tecnológicos da unidade, sempre priorizando as salas de aula; Prover suporte técnico em informática, e quando necessário, orientar e treinar os clientes e usuários do Grupo; Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos, de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários; Realizar manutenções preventivas nos Equipamentos de Microinformática intuito de garantir o bom funcionamento dos mesmos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, controles internos e inventários de hardware e software; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Manter seu local de trabalho limpo e organizado; Monitorar os recursos de rede, telecom e infraestrutura, identificando problemas críticos que ocorrem na operação; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros; Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz (CSC); Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.