A proposta do COC Floripa é ser um colégio configurado para auxiliar na formação integral do aluno, de acordo com as transformações socioeducacionais. Portanto, está em constante redirecionamento de seus projetos e atividades para aperfeiçoar as práticas pedagógicas e, então, acompanhar as tendências educacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Prover suporte à todos os recursos tecnológicos da unidade, sempre priorizando as salas de aula;
- Prover suporte técnico em informática, e quando necessário, orientar e treinar os clientes e usuários do Grupo;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos, de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários;
- Realizar manutenções preventivas nos Equipamentos de Microinformática intuito de garantir o bom funcionamento dos mesmos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos, controles internos e inventários de hardware e software;
- Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Manter seu local de trabalho limpo e organizado;
- Monitorar os recursos de rede, telecom e infraestrutura, identificando problemas críticos que ocorrem na operação;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
- Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz (CSC);
- Assegurar assiduidade, visando o cumprimento das escalas e horários de descanso;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Desejável experiência entre 1 a 3 anos na área de suporte.
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal.
- Criatividade.
- Iniciativa e pró-atividade.
- Raciocínio lógico.
- Saber trabalhar em equipe e sob pressão.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização.
- Inglês Básico.
- Conhecimentos básicos de ITIL
- Conhecimento básico de active directory
- Conhecimento básico e redes (LAN e Wireless)
- Hardware e Suporte Técnico em Microinformática (Field Service - Suporte de Campo)
- Conhecimento avançado em Plataforma Windows (Windows 10 e 11) e seus pacotes;
- Diagnóstico Técnico (Troubleshooting);
**Informações adicionais**
**Cidade**: Florianópolis/SC**:
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Alimentação;
- SESC;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte.
**Horários de trabalho**:
- 07h00 às 17h00 de segunda a quinta e sexta 07h00 às 16h00.
Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação. Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.
Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado. Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.
Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior. Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.
Nosso propósito vai além da transformação educacional: "Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação."
Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.
Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB