**Técnico de TI**
Estamos à procura de um (a) Técnico de TI altamente motivado para se unir à nossa equipe.
Se você é orientado para resultados, criativo e busca constantemente superar desafios, esta é a oportunidade ideal para você!
**Cultura Organizacional**: Somos uma empresa que valoriza a inovação, a colaboração e o comprometimento com a excelência.
Oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor, onde cada membro da equipe é incentivado a contribuir com ideias e soluções criativas.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica, junte-se a nós!
**Atividades e Responsabilidades**:
- Prover suporte técnico de nível um aos usuários, através do recebimento das demandas registradas no portal de chamados.
A partir do registro, realizar o atendimento, in loco ou remoto, assegurando o funcionamento dos recurdos de Software/Hardware/Voz.
- Executar a instalação de Softwares/Hardwares, a partir de demandas proveniente de novos projetos ou chamados, garantindo que a necessidade do projeto ou usuário seja atendida.
- Responsabilizar-se pela Gestão de Ativos de Hardware e Software, através de ferramenta especifica para essa finalidade, inserindo informações dos ativos na ferramenta, para garantir o inventário do parque de máquinas e gestão de licenças de sofware.
- Realizar configuração e conferência de todos os novos equipamentos, notebook/desktop/tablets/impressoras multifuncionais e térmicas/smartphones/coletores/access points antes de serem inseridso no ambiente de infraestrutura, para garantir que todo equipamento adquirido esteja de acordo com as políticas de infraestrutura.
- Realizar manutenções preventivas, conforme plano de manutenção definido previamente, para garantir que os Hardwares estejam sempre em perfeitas condições de uso.
- Elaborar procedimentos relacionados a infraestrutura de TI com base em exigências regulatórias ou do proprio négocio, garantindo a conformidade e padronização dos processos executados.
- Apoiar na realização da gestão de usuários de TI conforme procedimento.
+B39:H40
- Apoiar no monitoramento do ambiente de TI, por meio de ferramentas especificas para essa finalidade e sugerir ações preventivas, quando aplicável.
- Apoiar na realização de análises de vulnerabilidades, com o uso de ferramentas específicas para essa finalidade, com o intuito de minimizar o risco de comprometimento da segurança da informação.
- Apoiar na execução de atividades administrativas, tais como levantamento de orçamentos de compras de TI, inclusão de solicitações de compras no ERP, acompanhar as aprovações e o processo de Comp+B43+B44
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos, acompanhar frequentemente o surgimento de novas tecnologias, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, contribuindo para a melhoria contínua nos processos da Companhia.
**Modelo de Trabalho**: Híbrido (3 dias por semana presencial e 2 dias Home Office)
**Benefícios**: Plano de saúde e odontológico, Fretado, TotalPass, Vale Alimentação e Vale Refeição Flexíveis, V.T, Multibenefícios, Day Off de aniversário, Previdência Privada, Seguro de Vida, PPR conforme critérios estabelecidos, Parcerias, Flexibilidade de horário, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.