Descrição da vaga A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI Jr - N2!!
Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.
Principais responsabilidades: Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço; Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe; Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração; Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC; Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento; Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências; Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos; Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço; Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares; Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários; Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.
; Configurar agentes de monitoração em máquinas; Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede; Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
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Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins; Certificação ITIL V3 ou superior; Certificação Windows 10 ou superior.
Experiência Mínima: Desejável 2 anos em atendimento e suporte de informática, no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.
Local de trabalho: Vitória, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos