Técnico De Ti Jr - Service Desk

Técnico De Ti Jr - Service Desk
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Job Description A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI!!!!
Descrição: Atendimento de chamados: Receber, registrar e acompanhar os chamados dos usuários, garantindo uma comunicação clara e eficaz durante todo o processo.
Resolução de problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos reportados pelos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou outras formas de comunicação.
Gerenciamento de incidentes: Priorizar e tratar os incidentes de acordo com sua gravidade e impacto nos negócios, seguindo os procedimentos e políticas estabelecidos.
Suporte a software e hardware: Auxiliar os usuários na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, fornecendo orientações e soluções adequadas.
Atualização e manutenção: Realizar atualizações de software, manutenções preventivas e acompanhar as tendências tecnológicas para garantir que os sistemas e equipamentos estejam atualizados e funcionando corretamente.
Documentação e base de conhecimento: Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos, soluções de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento.
Satisfação do usuário: Buscar constantemente a melhoria dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos usuários e promovendo um ambiente de suporte eficiente e amigável.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Requisitos Escolaridade Mínima: - Técnico Completo ou Superior em andamento na área de TI.
Experiência Mínima: - Experiência na área.
Conhecimentos Mínimos: - Manutenção e Montagem de Microcomputadores; - Office 365; - Libreoffice; - Sistemas Operacionais; - Ferramentas de acesso remoto.
Informações Adicionais: - Hibrido.
Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Gympass Requirements Principais responsabilidades: Responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de data centers, visando garantir o funcionamento, tanto de software como de hardware, de toda a infraestrutura de redes, servidor e bancos de dados de um projeto ou sistema e a disponibilidade e performance adequadas para os serviços de TI que são mantidos por recursos de infraestrutura em toda a Empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Ti Jr - Service Desk
Empresa:

Spassu


Suporte Técnico Jr. - Es

Prestar suporte técnico aos usuários através do telefone, chat, email, presencial ou encaminhando o problema para a área de TI corporativa quando necessário;...


Desde Gruposc - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Auxiliar Instalador De Redes - Es

Auxiliam na Preparação, instalação e reparação em estabelecimentos comerciais, industriais, residenciais, rurais, urbanos e órgãos públicos linhas e aparelho...


Desde Net Planety - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Instalador De Fibras Ópticas - Es

Execução de atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais; Fazer o reparo / correção de alguma falha do serv...


Desde Giga Mais Fibra - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Estagiário - Ibatiba/Es - Central Campo - Es

Requisitos: Possuir CNH categoria 'B'. Cursando técnico em Agrícola, Agropecuária ou ensino superior em Agronomia. Conhecimento básico em informática e no pa...


Desde Norral Solution - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T09:30:41.693Z