Técnico De Ti N1 - Service Desk

Detalhes da Vaga

Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Um deles é o que realiza o atendimento técnico inicial com nossos usuários e clientes.
Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento técnico telefônico;
- Registrar a solicitação do usuário, realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento;
- Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato;
- Realizar teste de velocidade de conexões usando comandos de rede;
- Monitorar servidores e links de internet;
- Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico em infraestrutura de rede e ativos de TI;
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais, pacote Office e equipamentos de TI em geral;
- Diferencial: curso superior concluído ou em andamento na área de TI;
- Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio completo;
- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
- Imprescindível assiduidade e comprometimento com o trabalho;
- Imprescindível pontualidade;
- Ser paciente e habilidade para trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;
- Treinamentos;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.
**Jornada de Trabalho**
- Das 13h às 19h.
Escala 6x1, 6h diárias.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

C++ Developer

**Descrição**: A **Fiscaltech** está em busca de **C++ Developer** para compor seu time! Há mais de vinte anos a Fiscaltech pesquisa e desenvolve sistemas in...


Coodesh - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente Técnico - Construção Civil

RAMO EMPRESA: Construção Civil CIDADE: Curitiba / CIC SALÁRIO: R$ 3.200,00 **Horário**: Das 08:00h às 17:48h de seg á sex BENEFÍCIOS: VT + VR(R$ 23,00 d...


Looking Rh - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura - Ti

**Descrição**:Gestão de Servidores dos diversos sistemas operacionais, como: Windows, Linux, Unix e Sparc Oracle (Solaris); Gestão de Infraestrutura de Servi...


Argo Inteligência Digital - Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Buscamos Analista de BI para atuar em Curitiba/ PR, para empresa de desenvolvimento de ferramentas de automação para gestão, com foco em atendimento ao clien...


Bpo4U - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:20:03.291Z