Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Um deles é o que realiza o atendimento técnico inicial com nossos usuários e clientes.
Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento técnico telefônico;
- Registrar a solicitação do usuário, realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento;
- Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato;
- Realizar teste de velocidade de conexões usando comandos de rede;
- Monitorar servidores e links de internet;
- Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico em infraestrutura de rede e ativos de TI;
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais, pacote Office e equipamentos de TI em geral;
- Diferencial: curso superior concluído ou em andamento na área de TI;
- Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio completo;
- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
- Imprescindível assiduidade e comprometimento com o trabalho;
- Imprescindível pontualidade;
- Ser paciente e habilidade para trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Treinamentos e acesso a plataformas de cursos on-line;
- Cartão Qualidade ( cartaoqualidade.ici.curitiba.org.br );
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.
**Jornada de Trabalho**
- Escala 6x1, 6h diárias;
- Horário: Das 19h às 01h.