Técnico De Ti - Service Desk - Exclusiva Pcd

Detalhes da Vaga

Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Um deles é o que realiza o atendimento técnico inicial com nossos usuários e clientes.
Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento técnico telefônico;
- Registrar a solicitação do usuário, realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento;
- Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato;
- Realizar teste de velocidade de conexões usando comandos de rede;
- Monitorar servidores e links de internet;
- Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico em infraestrutura de rede e ativos de TI;
- Conhecimento em hardware, sistemas operacionais, pacote Office e equipamentos de TI em geral;
- Diferencial: curso superior concluído ou em andamento na área de TI.
**Competências comportamentais**:

- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
- Imprescindível assiduidade e comprometimento com o trabalho;
- Imprescindível pontualidade;
- Ser paciente e ter habilidade para trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**
- 13h às 19h - Escala 6x1, 6h diárias.
**Benefícios**
- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;
- Treinamentos;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

S.384 J - Analista De Eletronica Embarcada - Validações De Sistemas Veiculas

S.384 J - Analista de Eletronica Embarcada - Validações de Sistemas VeicularesA SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à...


Segula Technologies Group - Paraná

Publicado 8 days ago

Sr. Oracle Ebs Developer

Cognizant Technology Solutions is a North American IT multinational company based in New Jersey which has been in Brazil since 2009 with offices in São Paulo...


Cognizant - Paraná

Publicado 8 days ago

Sr. Oracle Ebs Developer

Cognizant Technology Solutions is a North American IT multinational company based in New Jersey which has been in Brazil since 2009 with offices in São Paulo...


Cognizant - Paraná

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte Júnior

Buscamos um profissional dinâmico e comprometido para atuar como Técnico de Suporte Júnior, oferecendo suporte técnico aos usuários e garantindo o funcioname...


Grupo Sipal - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-06T12:38:36.689Z