Job Description Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Service Desk - N1.Como parte de nossa equipe de Service Desk N1, você será responsável por oferecer suporte técnico primário aos usuários, garantindo a resolução eficiente e eficaz de incidentes e solicitações de serviço.Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação.Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços.Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Receber, registrar e priorizar os chamados dos usuários, mantendo uma comunicação clara e profissional durante todo o processo; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de nível básico reportados pelos usuários, utilizando ferramentas de acesso remoto, telefone, e-mail ou chat; Monitorar e gerenciar o progresso dos incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados e de acordo com os procedimentos estabelecidos; Prestar suporte na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, oferecendo orientações e soluções adequadas; Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos de resolução de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento; Colaborar com equipes técnicas de níveis superiores na resolução de problemas mais complexos, quando necessário; Garantir a satisfação dos usuários, buscando continuamente melhorar a qualidade dos serviços prestados.Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.Se você é PCD, essa vaga também é para você.Requisitos Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk.Conhecimento básico em manutenção e montagem de microcomputadores.Familiaridade com sistemas operacionais, especialmente Windows e/ou Linux.Experiência com ferramentas de acesso remoto.Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão de maneira calma e eficaz.Excelente comunicação verbal e escrita.Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Gympass E... Um mundo de oportunidades!!!Requirements Escolaridade Mínima: Graduação completa na área de conhecimento de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Física ou Química; ou graduação em nível superior em qualquer área de conhecimento acrescida de curso de pós graduação (especialização, mestrado ou doutorado) com duração mínima de 360 horas na área de conhecimento de Tecnologia da Informação Experiência Mínima: Atuação como Analista de Sistemas ou cargo correlato.Experiência Desejável: 03 (três) anos como Analista de Sistemas ou cargo correlato.Conhecimentos Mínimos: Sólida experiência em programação na linguagem Java; Experiência com devOPS/Azure; Atuação anterior com liderança de time de desenvolvimento; Construção e manutenção dos ambientes de desenvolvimento e operação das soluções; suporte técnico avançado aos Times Ágeis em aspectos como Arquitetura de Soluções, Segurança da Informação e Infraestrutura de Aplicações; construção e manutenção da cadeia e ferramentas de suporte aos processos de Integração Contínua e Entrega Contínua; implantação, gestão e operação de ferramentas de suporte aos processos de Desenvolvimento e Sustentação.Habilidades Trabalho em Equipe Capacidade Analítica Negociação Comunicação assertiva Proatividade Inteligência Emocional.