Técnico De Ti - Service Desk N1

Técnico De Ti - Service Desk N1
Empresa:

Spassu


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de Service Desk - N1.Como parte de nossa equipe de Service Desk N1, você será responsável por oferecer suporte técnico primário aos usuários, garantindo a resolução eficiente e eficaz de incidentes e solicitações de serviço.Somos a Spassu, uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de projetos inovadores na área de Tecnologia da Informação.Acreditamos que mentes inquietas são essenciais para o crescimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços.Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de enfrentar desafios e busca sempre as melhores soluções, então temos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Receber, registrar e priorizar os chamados dos usuários, mantendo uma comunicação clara e profissional durante todo o processo; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de nível básico reportados pelos usuários, utilizando ferramentas de acesso remoto, telefone, e-mail ou chat; Monitorar e gerenciar o progresso dos incidentes, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados e de acordo com os procedimentos estabelecidos; Prestar suporte na instalação, configuração e uso de softwares e hardware, oferecendo orientações e soluções adequadas; Manter a documentação atualizada, incluindo procedimentos de resolução de problemas e melhores práticas, para facilitar o suporte técnico e o compartilhamento de conhecimento; Colaborar com equipes técnicas de níveis superiores na resolução de problemas mais complexos, quando necessário; Garantir a satisfação dos usuários, buscando continuamente melhorar a qualidade dos serviços prestados.Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.Se você é PCD, essa vaga também é para você.Requisitos Formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk.Conhecimento básico em manutenção e montagem de microcomputadores.Familiaridade com sistemas operacionais, especialmente Windows e/ou Linux.Experiência com ferramentas de acesso remoto.Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão de maneira calma e eficaz.Excelente comunicação verbal e escrita.Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação ou Refeição Gympass E... Um mundo de oportunidades!!!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

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