Job descriptionAcreditamos no sonho de construir a melhor Assistência 24hs e valorizamos a colaboração e a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que reflita em nossos produtos, serviços e novas parcerias.Aqui, a gente se importa pessoalmente.Este é o propósito que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Procuramos um talento para atuar no time de Treinamento, área responsável pelo Capacitação operacional dos times de atendimento da central de atendimento da Fácil Assist.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Ministrar treinamento técnico;Elaborar materiais e campanhas;Auditar ligações;Ministrar reciclagens;Levantamento das necessidades das operações para reciclagens;Desenvolvimento dos analistas durante treinamento;Sanar dúvidas, elogios ou reclamações;Aplicar Feedback durante treinamento;Aplicar avaliações de reação.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior ou tecnólogo - completo ou cursando;Power Point e Excel nível intermediário;Experiência com treinamento de grandes turmas;Experiência Assistência 24hs (será diferencial);Disponibilidade para atuar em São Bernardo do Campo e Barra Funda - SP;Disponibilidade para trabalhar no horário comercial;Respeitar as diferenças;Trabalhar de forma colaborativa;Capacidade analítica;Organização;Senso de urgência e discernimento das prioridades;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono;Comunicação clara e simplificada;Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.Additional informationAqui na Fácil Assist, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica, assistência odontológica, Wellhub, além de outros benefícios como dress code, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, PLR, day off no aniversário, auxílio creche ou babá, seguro de vida e para seu crescimento profissional temos o programa de oportunidade interna.
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