Job description Acreditamos no sonho de construir a melhor Assistência 24hs e valorizamos a colaboração e a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que reflita em nossos produtos, serviços e novas parcerias.Aqui, a gente se importa pessoalmente.Este é o propósito que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Procuramos um talento para atuar no time de Treinamento , área responsável pelo Capacitação operacional dos times de atendimento da central de atendimento da Fácil Assist .Main responsibilities Como será seu dia a dia:Ministrar treinamento técnico;Elaborar materiais e campanhas;Auditar ligações;Ministrar reciclagens;Levantamento das necessidades das operações para reciclagens;Desenvolvimento dos analistas durante treinamento;Sanar dúvidas, elogios ou reclamações;Aplicar Feedback durante treinamento;Aplicar avaliações de reação.Requirements and skills Como requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior ou tecnólogo - completo ou cursando;Power Point e Excel nível intermediário;Experiência com treinamento de grandes turmas;Experiência Assistência 24hs (será diferencial);Disponibilidade para atuar em São Bernardo do Campo e Barra Funda - SP;Disponibilidade para trabalhar no horário comercial;Respeitar as diferenças;Trabalhar de forma colaborativa;Capacidade analítica;Organização;Senso de urgência e discernimento das prioridades;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono;Comunicação clara e simplificada;Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.Additional information Aqui na Fácil Assist, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica, assistência odontológica, Wellhub, além de outros benefícios como dress code, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, PLR, day off no aniversário, auxílio creche ou babá, seguro de vida e para seu crescimento profissional temos o programa de oportunidade interna.#J-18808-Ljbffr