Grupo CATCNC está contratando: ATENDENTE DE GESTÃO TÉCNICA REQUISITOS: • Ensino Médio ou Técnico Profissionalizante; • Conhecimento em informática em nível intermediário/avançado; • Habilidade em redigir textos, atendimento ao cliente e resolução de problemas; • Experiência com gestão de pessoas e atuação estratégica.
Residir em Americana ou Santa Bárbara D´Oeste COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: 1.
Foco; 2.
Adaptabilidade/flexibilidade; 3.
Resiliência; 4.
Responsabilidade e protagonismo; 5.
Inteligência emocional; 6.
Busca por conhecimento contínuo; 7.
Bom relacionamento interpessoal; 8.
Boa comunicação.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Responder perante os diretores sobre as operações técnicas e viabilização da estratégia organizacional por meio do estabelecimento de prioridades e gestão dos técnicos nos setores.
RESPONSABILIDADES: - Acompanhar e direcionar as ações e os processos/serviços técnicos dos setores de: motores, laboratório, assistência técnica externa, mecânica/reforma e serviços gerais (logística); - Realizar o atendimento ao cliente e agendamento da assistência técnica externa, assim como, controle dos serviços que serão executados; - Follow-up de todos os serviços técnicos executados junto ao cliente para conferência, buscando que o cliente tenha a melhor experiência; - Abertura de Ordem de Serviço com conferência junto ao cliente do defeito inicialmente alegado e direcionamento para os setores técnicos respectivos; - Direcionamento e controle de prazo dos técnicos; - Cadastro dos técnicos junto as empresas referente aos documentos dos técnicos externos (Medicina e Segurança do trabalho); - Conferência da manutenção e do controle da frota (veículos da empresa); - Solicitar a coleta por empresa especializada, sempre que for preciso e na periodicidade correta, dos resíduos e efluentes da empresa.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Serugo de Vida Vale Refeição Vale Transporte Interessados enviar CV para e-mail ****** assunto: Vaga ATENDENTE DE GESTÃO TÉCNICA