A área de atuação da Via Ondas não para de crescer, e por isso, estamos recrutando para compor o nosso time, profissionais especialistas em vendas e atendimento.
Prezamos sempre pelo atendimento consultivo, humanizado e eficiente, valorizando a satisfação dos clientes e colaboradores!
Procuramos pessoas que busquem no trabalho a realização pessoal e o crescimento profissional, que realizem nossos processos com determinação, senso de dono e com foco em resultado!!!
Se você é atencioso, trabalha bem em equipe, tem boa comunicação, habilidade em atendimento e vendas, é proativo e organizado, essa vaga pode ser sua!
**CARGO: TÉCNICO EM ATENDIMENTO E VENDAS**
**ATUAÇÃO EM SANTA BÁRBARA**
**Atividades**:
- Venda dos produtos e serviços, de forma consultiva e direcionada, identificando a necessidade e perfil de cada cliente;
- Atuar na divulgação, promoção e ações de marketing e venda;
- Buscar soluções para os problemas, passar informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços;
- Organizar as documentações e os processos de vendas;
- Realizar a gestão do cadastro, confirmar e coletar dados contratuais do cliente;
- Apoiar na comunicação com o cliente, garantindo que estejam informados sobre os fatores que influenciam na sua satisfação;
- Ser embaixador da marca Via Ondas, promovendo com entusiasmo e motivação a divulgação interna e externa dos nossos produtos e serviços!
**Principais Competências**:
- Ser um exímio vendedor;
- Ter postura consultiva;
- Ter senso de pertencimento;
- Orientação para resultados;
- Disciplina;
- Proatividade;
- Boa comunicação.
- Saber trabalhar em equipe;
- Ter controle emocional;
- Ter empatia;
- Dinamismo;
- Organização;
- Se desenvolver bem sob pressão;
**Indispensável**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Pacote Office;
- Conhecimento de Informática;
- Habilidade em comunicação oral e escrita, vendas e negociação;
**Será um diferencial**:
- Formação ou experiência nas áreas de administração, comercial, comunicação e afins;
- Experiência comprovada na área de Vendas e Atendimento ao cliente;
**Orientações**:
Utilize a plataforma de recrutamento e seleção para preencher seu currículo e cadastrar seus dados com o máximo de informações relevantes possíveis (trabalhos anteriores, formais ou informais, habilidades, experiências, qualificações e outros), mesmo que os campos não apareçam como obrigatórios!
Também é importante usar o espaço \"SOBRE MIM\" para se apresentar.
O RH analisa todas as informações prestadas, e essa é a principal maneira dos recrutadores conhece-lo melhor.
**Venha fazer parte dessa Equipe de Fibra!
**
Faça sua inscrição e boa sorte!