Job description#Venha se desafiar Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
Competências e Atitudes que valorizamos Planejamento e organização;Comunicação e ética;Inovação e melhoria contínua;Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;Flexibilidade;Senso de Urgência;Empatia;Persuasão;Resistência à Pressão;Main responsibilitiesExecutar as atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas às necessidades do negócio.Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área, buscando o próprio desenvolvimento contínuo.Atender a todos os clientes com respeito e excelência;Executar reparos e prestar suporte em campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a primeira visita;Garantir que todas as informações das Ordens de Serviços, como informações sobre peças necessárias ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS;Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando para solução do chamado;Quando não estiver em atendimento externo, reparar os equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo;Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.Requirements and skillsRequisitos da vaga Experiência: 6 meses de experiência como Atendente técnico ou similaresRequisitos técnicos: Curso técnico em eletrônicaConhecimento em Eletrônica, reparo e diagnósticoConhecimento em configurações básicas de sistema operacional (Windows)Carteira de motorista habilitação BVaga Presencial: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas (necessário disponibilidade para pequenas viagens).
Additional informationPacote Benefícios: VR, VT, Assistência Médica e Odonto da SulAmérica, Seguro de vida, plano de carreira, Day Off de Aniversário, convênio com instituições de ensino e programa de reconhecimento.
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