**Endereço**
Viana, ES
**Como é o ambiente de trabalho?**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.**
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Auxiliar junto a Gestão de Pessoas na elaboração e validação do conteúdo de treinamentos dos colaboradores que realizam atividades no KaBuM, para temas relacionados à segurança e saúde buscando seu alinhamento com o sistema de gestão do KaBuM.
- Contribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores que realizam atividades no KaBuM promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresa.
- Auxiliar a elaboração do PCMSO - Programa de controle Médico de Saúde Ocupacional
- Realizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistema.
- Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradores.
- Realizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadas.
- Receber atestados e lançá-los no sistema.
- Identificar possíveis afastamentos.Fazer o acompanhamento dos afastamentos previdenciários e casos de NTEP e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefício.
- Acompanhar e validar os indicadores de Saúde.
- Realizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessário.
- Promover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresa.
- Contribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas no KaBuM, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigor.
- Compartilhar conhecimentos profissionais de forma estruturada, promovendo treinamentos formais orientados por Recursos Humanos ou ações informais de aperfeiçoamento, de modo a atender necessidades específicas de capacitação dos colaboradores identificadas pela empresa.
**Requisitos**
- Conhecimento em Pacote Office;
- Curso Técnico completo;
- Experiência na área;
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
- Gympass
**Sobre a Organização**
Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 20 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
- **Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.**
**Por que trabalhar com a gente?**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.