Há mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros.
Fazem parte do nosso portfólio computadores, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas de mais de 40 países.
O Propósito que nos move é TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MELHOR E MAIS INTELIGENTE COM O USO DA TECNOLOGIA .
Somos Great Place to Work (GPTW), certificação concedida a empresas reconhecidas internacionalmente como as melhores para se trabalhar, a partir de avaliações feitas pelos próprios colaboradores.
Estamos há 3 anos consecutivos certificados pela GPTW.
Conheça mais sobre nossa cultura.
Siga a página da Positivo no Linkedin: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Buscamos profissionais que se identificam com o nosso jeito de SER e FAZER VALORIZAMOS AS NOSSAS PESSOAS Queremos reter e atrair pessoas agentes de transformação; Vibramos com as conquistas, reagimos nas adversidades e valorizamos as atitudes; SOMOS INOVADORES E DINÂMICOS Acolhemos ideias e transformamos em marcas e produtos de qualidade, pensando na experiência de quem vai usá-los; Nenhum obstáculo é tão alto quanto a nossa rapidez e flexibilidade em superá-lo; Somos grandes.
O dinamismo e a versatilidade não se perderam no crescimento; EVOLUÇÃO E DESAFIOS Surge uma oportunidade interessante e, se preciso for, nos reinventamos para conquistá-la; Gostamos de desafios e conduzimos vários ao mesmo tempo; Temos raízes fortes.
Nossa história e ética sustentam nossa constante evolução; CLIENTE NO CENTRO DE TUDO Buscamos sempre entregar além do esperado.
Capricho para nós não é mero detalhe.
Nascemos no Brasil, ousamos criar e desenvolver uma marca verde-amarela em tecnologia, e provamos que somos capazes de liderar, inovar e povoar os lares brasileiros; Nos orgulhamos de ter facilitado a inclusão digital e melhorado a vida de muitos brasileiros, e ainda queremos mais; Tecnologia é um caminho para melhorar a vida das pessoas, mas não o destino; /n Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins; Disponibilidade de horário e para viagens, caso sejam demandadas pela área; CNH B definitiva; /n Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados a automação comercial Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.