Na Agrotis adoramos desafios pois assim aprimoramos constantemente nosso conhecimento e formas de atuação.
Temos uma crença forte nos métodos ágeis, mas somos flexíveis o suficiente para adaptá-los quando as necessidades determinam.
Acreditamos firmemente que a diversidade de experiências, perspectivas e incentivos nos levará a um ambiente melhor para nossos colaboradores e consequentemente um produto melhor para nossos usuários e clientes.
Prezamos acima de tudo por um time de verdade.
Valorizamos relacionamentos e somos orgulhosos em promover um local de trabalho agradável com um pouco de diversão em disputadas partidas de FIFA, tênis de mesa e sinuca.
Ah!
Também gostamos de cerveja e muito café!
Valorizamos profundamente a inovação, assim convidamos e encorajamos todos a virem fazer parte da missão de levar a transformação digital para o agronegócio.
E você, também é apaixonado por tecnologia e agronegócio?
Então #VemPraAgrotis /n Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação e Redes de Computadores; Experiência com diagnóstico de equipamentos de informática; Instalação de sistemas operacionais (Windows 10/11 e Linux); Experiência com suporte e atendimento a usuários (local e remoto); Organização e pontualidade; Disponibilidade para atuar presencialmente no Centro de Curitiba-PR.
/n Preparar, formatar e realizar manutenção de notebooks, desktops (Windows e Linux); Organizar setor de suporte a informática; Atender demandas de equipamentos; Prestar suporte ao usuário (local e remoto), instalar softwares e prestar suporte a equipamentos (impressoras, fones, etc); Gerenciar uso da plataforma Google Workspace; Orçar e comprar equipamentos de informática (desktops, notebooks, suprimentos, etc); Trabalhar na melhoria contínua dos processos e qualidade de serviço de TI; Auxiliar nas ações correlatas a função e também a área de Datacenter.