**Nível**: Técnico
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Técnico - Informática - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44H SEMANAIS
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**ATIVIDADES**: Atendimento Remoto (Telefone, Whatsapp etc),
atendimento presencial (Deslocamento até o cliente), Formatação e Instalação de Computadores, Backup de Arquivos, Configuração de máquina no domínio (Windows),
Atender as dúvidas e sugestões do cliente, Sanar todas as dúvidas pertinentes, Criação de procedimentos e atualização de procedimentos existentes, Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das Métricas Contratuais (acompanhamento com SLA),
Explorar oportunidades de Melhorias, Apoio técnico a equipe sobre processos e fluxos de chamados, Acompanhar chamados transferidos e fazer follow-up com de atendimento com usuário final, Realizar testes em sistemas (Ping, Telnet, Tracert etc.
),
Realizar a abertura de chamado para outro grupo solucionador, Sistema Operacional Windows 7,8 e 10,
Pacote Office completo (Instalação e dúvidas básicas) Office 365, 2019, 2016,
Acesso Remoto (Team Viewer, Any Desk, VNC), Rolout de equipamentos caso necessário, Instalação e configuração de Client VPN, Atualização de inventário físico (controle de ativos e estoque), Conhecimento básicos em redes de computadores (IPv4, DHCP, DNS),
Prestar todo o trabalho/serviço com objetividade, Ter boa comunicação escrita e verbal, facilidade de lidar com o usuário final.
A Experiência será de 90 dias, 45 + 45 dias.
Escala 12x36
**Horário de trabalho**:
**Turno I**: 07:00 ás 20:00 com 1 hora de almoço.
**Turno II**: 19:00 ás 08:00 com 1 hora de almoço.
Contratação CLT.
Salário R$ 1.760,00
**Benefícios**: Vale Alimentação, Vale Transporte, Após a experiência a EMPRESA custeará 50% do plano de saúde do colaborador.
Técnico
3 anos