A Maxum é uma empresa com 26 anos de história e conhecimento, trazendo toda experiência e qualidade na distribuição de equipamentos da linha Case IH.
Todas essas experiências e conquistas vieram para multiplicar as possibilidades de soluções diferenciadas para o setor.
Em 2024 a Brasif Máquinas realizou uma nova aquisição adquirindo a marca Maxum, integrando-se ao grupo juntamente com a linha Case Agrícola.
A partir desse momento a Maxum torna-se Maxum Brasif.
A Maxum Brasif atua com cinco concessionárias no oeste da Bahia e no sul do Piauí, com um portfólio de máquinas agrícolas de alta potência da Case IH, marca pertencente ao grupo CNH Industrial, voltadas às culturas de soja, trigo e algodão.
Com a tradição da Brasif Máquinas que atua no mercado há 58 anos unindo-se com a forte representatividade da Maxum no setor de maquinário agrícola no nordeste brasileiro, a Maxum Brasif passa a ter boas perspectivas de crescer ainda mais no mercado agro.
Uma parceria que vai ajudar a elevar o trabalho no campo, oferecendo soluções com praticidade, agilidade, variedade e eficiência. Duas grandes empresas, duas grandes histórias, unidas pelo agro.
/n Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informática ou áreas correlatas.
Experiência de 6 meses, Desejável 1 a 2 anos como técnico em informática.
/n Ser o representante da áreas clientes perante TI atendendo chamados técnicos e relacionados a sistemas através de base de conhecimento dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia; Controlar liberação de acesso através de matriz de segregação de função; Manter comunicação entre a área de tecnologia e as áreas de negócio; Gerir contratos de suporte e fluxo de manutenção de equipamentos; Realizar manutenções preventivas em ativos de TI; Administrar o sistema de chamados; Acompanhar atualizações em Sistemas Produtivos(GMUD); Acompanhar Gestão de Problemas com resolução em RCA; Reduzir chamados através de planos de ações; Implementar melhorias nos processos e sistemas; Manter, alimentar e exigir base de dados para utilização nos atendimentos; Gerar requisições de compras; Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos; Cumprir indicadores de performance; Gerar e manter base de conhecimento; Fornecer acessos a sistemas mediante planilha de controle(SODI); Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial e remota; Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros); Acompanhar serviços prestados por terceiros, supervisionando, orientando e auxiliando quando necessário; Administrar equipamentos avariados para conserto; Reparar equipamentos como: Telefones, Impressoras, Computadores e Ponto Eletrônicos Solicitar pedido de peças avariadas Oferecer soluções para ambientes informatizados Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados;