Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informática ou áreas correlatas.Experiência de 6 meses, Desejável 1 a 2 anos como técnico em informática.
Ser o representante da áreas clientes perante TI atendendo chamados técnicos e relacionados a sistemas através de base de conhecimento dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia; Controlar liberação de acesso através de matriz de segregação de função; Manter comunicação entre a área de tecnologia e as áreas de negócio;Gerir contratos de suporte e fluxo de manutenção de equipamentos; Realizar manutenções preventivas em ativos de TI; Administrar o sistema de chamados; Acompanhar atualizações em Sistemas Produtivos(GMUD); Acompanhar Gestão de Problemas com resolução em RCA; Reduzir chamados através de planos de ações; Implementar melhorias nos processos e sistemas; Manter, alimentar e exigir base de dados para utilização nos atendimentos; Gerar requisições de compras; Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos;Cumprir indicadores de performance;Gerar e manter base de conhecimento;Fornecer acessos a sistemas mediante planilha de controle(SODI);Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial e remota; Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros);Acompanhar serviços prestados por terceiros, supervisionando, orientando e auxiliando quando necessário;Administrar equipamentos avariados para conserto;Reparar equipamentos como: Telefones, Impressoras, Computadores e Ponto Eletrônicos Solicitar pedido de peças avariadasOferecer soluções para ambientes informatizados Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados;