Técnico Em Informática Iii - Temporário

Técnico Em Informática Iii - Temporário
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO (09/09 ATÉ 08/10)
Local: TRE/GO
Endereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO
Jornada de trabalho a exercer: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: VA (R$30,83 por dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida + Sodexo apoio pass
Requisitos: Ensino médio completo
Experiência mínima: 01 (um) ano como Técnico de Manutenção de Computadores ou Técnico de Suporte Presencial
Principais atividades:

Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;
Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;
Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;
Identificação e Registro de Chamados:

Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email.


Atendimento de 2 Nível:

Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos;
Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento;
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso;
Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.
Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz.
Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema.
Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços.
Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa.
Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa, quando for o caso.


Fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de TI e seus respectivos periféricos.
Infraestrutura tecnológica.
Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática.
Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenter.
Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dados.
Sistemas eleitorais.
Planejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais.
Monitoramento dos sistemas eleitorais.
Parametrização dos sistemas eleitorais.
Operação dos sistemas eleitorais.

#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Informática Iii - Temporário
Empresa:

Ilha Service Informática


Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 4 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T23:21:11.815Z