Cargo: Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO (09/09 ATÉ 08/10)Local: TRE/GOEndereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GOJornada de trabalho a exercer: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00Remuneração: R$ 2.000,00Benefícios: VA (R$30,83 por dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida + Sodexo apoio passRequisitos:Ensino médio completoExperiência mínima de 01 (um) ano como Técnico de Manutenção de Computadores ou Técnico de Suporte PresencialPrincipais atividades:Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;Identificação e Registro de Chamados:Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email.Atendimento de 2º Nível:Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos;Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento;Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso;Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz.Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema.Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços.Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa.Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa, quando for o caso.Fornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de TI e seus respectivos periféricos.Infraestrutura tecnológica.Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática.Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenter.Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dados.Sistemas eleitorais.Planejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais.Monitoramento dos sistemas eleitorais.Parametrização dos sistemas eleitorais.Operação dos sistemas eleitorais.
#J-18808-Ljbffr