Explore mais vagas de Técnico de informática em Goiânia-GO ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO (09/09 ATÉ 08/10)Local: TRE/GOEndereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GOJornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00Remuneração: R$ 2.000,00Benefícios: VA (R$30,83 por dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida + Sodexo apoio passRequisitosEnsino médio completoExperiência mínima de 01 (um) ano como Técnico de Manutenção de Computadores ou Técnico de Suporte PresencialPrincipais atividadesServiços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa.Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa.Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados.Identificação e Registro de Chamados: Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos.Atendimento de 2 Nível: Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos.Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos.Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos.Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz.Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos.Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens.Escalar os chamados não resolvidos para os níveis de suporte superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa.Fornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de TI e seus respectivos periféricos.Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática, datacenter e rede lógica de dados.Planejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais.Monitoramento e parametrização dos sistemas eleitorais.
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