Técnico de Informática - Service Desk Venha fazer parte do JeitodeSerWho A Who é mais do que uma empresa - é um movimento em direção a uma sociedade mais justa, onde a fraude é combatida com determinação. Nós nos indignamos com qualquer forma de fraude e nos dedicamos a garantir que produtos e serviços cheguem às pessoas certas. No coração de nossa cultura está o JeitodeSerWho, caracterizado pela transparência, flexibilidade e protagonismo de cada membro da equipe. Principais Atividades: Atendimento de tickets de baixa e média complexidade no Service Desk, resolvendo falhas pontuais em redes e sistemas de informática. Diagnóstico e correção de problemas operacionais em hardware e software, incluindo coleta de logs de eventos e formatação do sistema quando necessário. Manutenção e substituição de equipamentos, incluindo a solicitação de novos equipamentos aos fornecedores conforme autorização. Preparação e entrega de equipamentos de TI para uso interno e externo em todas as áreas da empresa. Participação em Projetos e Gmuds dentro do Pilar Service Desk. Benefícios: Vale transporte (ou vale combustível). Cartão Flash (flexível para alimentação e/ou refeição). TotalPass (descontos em academias e estúdios para prática esportiva). C4Life (serviços de orientação psicológica, financeira, social, jurídica e auxílio PET). Plano de saúde coparticipativo Unimed (após o período de experiência). Plano odontológico Odonto Prev (após o período de experiência). Auxílio creche para mães com crianças até 2 anos. Participação nos lucros anual, conforme convenção coletiva da categoria. Seguro de vida. Descontos com o SESC. Descontos em universidades parceiras em cursos de Graduação e Pós. Bday Off (folga no aniversário). Horário: Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00 de Segunda a sexta-feira. Escala de revezamento aos sábados: 07:00 às 15:00 ou das 15:00 às 21:00. Se você está pronto para se desenvolver e fazer parte dessa luta diária contra a fraude, VemserWho Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informação Empresa: Who Tecnologia de prevenção a fraude e consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)