job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e ...m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Analista Administrativo para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:Será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas a admissão até a rescisão dos colaboradores, além de fornecer suporte no atendimento aos funcionários.Responsabilidades:Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando o lançamento de informações e conferindo a documentação necessária.Prestar suporte no gerenciamento de benefícios, férias e rescisões, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista.Colaborar na elaboração de planilhas utilizando o Excel, incluindo a criação de fórmulas, tabelas dinâmicas e outros recursos necessários para o controle e análise de dados.Realizar o recebimento e entrega de equipamentos aos funcionários, garantindo o registro adequado no sistema e a manutenção do inventário.Requisitos:Experiência prévia em atividades relacionadas ao departamento pessoal, especialmente em folha de pagamento e admissão.Domínio do Microsoft Excel, incluindo a capacidade de realizar procv, construir tabelas dinâmicas e criar planilhas eficientes.Conhecimento básico em folha de pagamento e admissão, com habilidade para realizar lançamentos e conferências.Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, visando garantir um suporte eficaz aos funcionários.Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenta aos detalhes e cumprir prazos estabelecidos.Superior completo.Contratação temporária de 6 meses, podendo estender para 9 meses.
Contratação: Temporária Modalidade de atuação: 100% Presencial Localidade: Agreste Pernambucano PE Aplique-se e saiba mais.show more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.
Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Analista Administrativo para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:Será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas a admissão até a rescisão dos colaboradores, além de fornecer suporte no atendimento aos funcionários.Responsabilidades:Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando o lançamento de informações e conferindo a documentação necessária.Prestar suporte no gerenciamento de benefícios, férias e rescisões, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista.
...Colaborar na elaboração de planilhas utilizando o Excel, incluindo a criação de fórmulas, tabelas dinâmicas e outros recursos necessários para o controle e análise de dados.Realizar o recebimento e entrega de equipamentos aos funcionários, garantindo o registro adequado no sistema e a manutenção do inventário.Requisitos:Experiência prévia em atividades relacionadas ao departamento pessoal, especialmente em folha de pagamento e admissão.Domínio do Microsoft Excel, incluindo a capacidade de realizar procv, construir tabelas dinâmicas e criar planilhas eficientes.Conhecimento básico em folha de pagamento e admissão, com habilidade para realizar lançamentos e conferências.Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, visando garantir um suporte eficaz aos funcionários.Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenta aos detalhes e cumprir prazos estabelecidos.Superior completo.Contratação temporária de 6 meses, podendo estender para 9 meses.
Contratação: Temporária Modalidade de atuação: 100% Presencial Localidade: Agreste Pernambucano PE Aplique-se e saiba mais.show more