Perfil e Responsabilidades do Técnico da Operação Geral: O Técnico da Operação responde direto para o Assessor Operacional e é responsável pelos processos de instalação, desinstalação, visitas periódicas e técnicas, manutenção e testes dos aparelhos. Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimentos básicos de elétrica, com certificação (opção de certificação durante o processo de integração); Desejável conhecimentos básicos de hidráulica; Ter CNH B ativa. Preferencialmente experiência prévia em cargos de instalação e manutenção de equipamentos em clientes. Competências Técnicas: Manutenção e instalação elétrica; Análise de circuito elétrico. Competências Comportamentais: Educado; Honesto; Gentil e simpático; Empático e respeitoso; Bom relacionamento interpessoal; Detalhista e minucioso; Capacidade de atenção e foco; Bom ouvinte; Organizado e gostar das coisas bem feitas Capacidade de adaptação; Espírito de equipe; Comprometido; Ter valores éticos; Ser transparente e honesto; Facilidade com o aprendizado; Responsabilidades: Garantir que os recursos estejam completos e adequados para as visitas agendadas (documentação, aparelhos, insumos, ferramental, transporte etc.); Garantir a disponibilidade do kit reserva (aparelhos e insumos) e seu adequado acondicionamento na caixa organizadora, repondo-o sempre que necessário; Cumprir totalmente a agenda estabelecida; Realizar instalação e desinstalação de equipamento; Realizar as visitas periódicas e técnicas, bem como outras visitas demandadas pela empresa; Realizar as manutenções dos aparelhos; Se responsabilizar pelas ferramentas e instrumentos de seu uso; Realizar a manutenção adequada dos aparelhos para a execução do serviço; Realizar a troca dos insumos conforme procedimentos estabelecidos; Realizar todos os testes e procedimentos previstos; Realizar o descarte na logística reversa do resíduo retornado; Realizar a higienização, limpeza e organização dos aparelhos no estoque; Preencher relatórios e formulários pertinentes à sua função; Fazer controles dos consumos do roteiro de serviços; Realizar a limpeza do local, no ambiente do cliente, após cada atendimento, conforme procedimento estabelecido; Conhecer profundamente os produtos e processos pertinentes à sua função; Atender às demandas específicas do Assessor Operacional; Otimizar recursos sempre que identificar uma oportunidade; Dividir boas práticas com o Assessor Operacional e Gerência para a melhoria contínua na empresa;