Cargo: Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática SêniorLocais: EBSERH/MT - MP/MT - TRT/MTEBSERH/MT - Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada - Cuiabá/MT.MP/MT - Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MTTRT/MT - Av.
Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-923Jornada de trabalho: 07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Salário: R$ 2.694,12 + R$ 0,90 km quando ocorrer deslocamentos entre EBSERH/MT e TRT/MT, coberturas no MP/MT de técnicos volantes.Benefícios: VA (R$23,18 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESCPrincipais atividades:Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos).Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC.É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo.Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes.E demais atividades pertinentes a função...Requisitos:Ensino Superior completoExperiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ou Service Desk; experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte presencial.
(Para cobertura no TRT/MT Supervisor experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC).Experiência de 3 (três) anos de experiência em suporte técnico em informática; em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);Experiência com ferramentas ITSM;Conhecimento suporte e manutenção de componentes de informática, com centrais e equipamento telefônico;Conhecimento e suporte e manutenção de software, hardware e impressora;Conhecimento e suporte a usuários de videoconferências.CNH e condução própriaPARA O MP/MT:A comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado;Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou help desk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática;Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;Conhecimento de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede, e também organização de patch cords em racks;No EBSERH/MT: Cursos:ITIL Foundation v3 ou superior;Para cobertura no TRT/MT:Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst;Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou superior;Montagem e Configuração de Computadores (CPUs, Impressoras Multifuncionais e Nobreaks);Word, Excel e PowerPoint;Experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC;Experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos como Técnico de Suporte de 1º Nível e/ou Técnico de Suporte de 2º Nível;Para cobertura no MP/MT:Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OUMTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OUEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprioDisponibilidade para viajar#J-18808-Ljbffr