Cargo:
Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática Sênior
Locais:
EBSERH/MT - MP/MT - TRT/MT
EBSERH/MT - Hospital Universitário Júlio Muller, R. Luís Philippe Pereira Leite, s/n - Alvorada - Cuiabá/MT.
MP/MT - Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT
TRT/MT - Av.
Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-923
Jornada de trabalho:
07:00 às 12:00 – 13:12 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).
Salário:
R$ 2.694,12 + R$ 0,90 km quando ocorrer deslocamentos entre EBSERH/MT e TRT/MT, coberturas no MP/MT de técnicos volantes.
Benefícios:
VA (R$23,18 p/ dia trabalhado) + VT + Convênio SESC
Principais atividades:
Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 2) atuando também no suporte ao usuário, realizando instalações de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários (Computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros equipamentos eletrônicos).
Presta serviços de manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos, bem como realiza manutenções corretivas e preventiva no parque de equipamentos de TIC.
É responsável também pela captura e encaminhamento dos chamados para categorias de serviços mais especializados caso não consiga atuar na resolução do mesmo.
Profissional que atua na intercomunicação de redes locais e de longa distância, com ou sem fio, assegurando a operação, desempenho e qualidade dos serviços de rede e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequado dos ativos de redes.
E demais atividades pertinentes a função...
Requisitos:
Ensino Superior completo
Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ou Service Desk; experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte presencial.
(Para cobertura no TRT/MT Supervisor experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC).
Experiência de 3 (três) anos de experiência em suporte técnico em informática; em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
Experiência com ferramentas ITSM;
Conhecimento suporte e manutenção de componentes de informática, com centrais e equipamento telefônico;
Conhecimento e suporte e manutenção de software, hardware e impressora;
Conhecimento e suporte a usuários de videoconferências.
CNH e condução própria
PARA O MP/MT:
A comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado;
Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou help desk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática;
Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores;
Conhecimento de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede, e também organização de patch cords em racks;
No EBSERH/MT:
Cursos:
ITIL Foundation v3 ou superior;
Para cobertura no TRT/MT:
Certificado: HDI – SCA Support Center Analyst;
Certificado: MCT 70 – 680 – Windows 7 ou superior;
Montagem e Configuração de Computadores (CPUs, Impressoras Multifuncionais e Nobreaks);
Word, Excel e PowerPoint;
Experiência comprovada de no mínimo 1 (um) ano em supervisão de Central de Suporte e Serviços de TIC;
Experiência comprovada de no mínimo 2 (dois) anos como Técnico de Suporte de 1º Nível e/ou Técnico de Suporte de 2º Nível;
Para cobertura no MP/MT:
Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação:
MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU
MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
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