**Descrição**:
Atividades a serem desenvolvidas:
- Elaborar textos publicitários.
- Participar da elaboração de textos para divulgação no site e/ou divulgação em veículos de comunicação em geral.
- Solicitar ao setor de UCI a realização, acompanhamento e registro fotográfico ou filmagem dos eventos a serem realizados internamente e externamente.
- Realizar a cotação de produtos e fornecedores para área de marketing, submetendo a aprovação da gerência.
- Fazer brainstorm com os colegas de criação e/ou da área, com o intuito de alinhar a melhor estratégia de comunicação a se adotar.
- Identificar oportunidades e ameaças para o portfólio de serviços das Entidades que compõem o Sistema FIETO, visando o desenvolvimento de soluções de comunicação de Marketing digital e suas ferramentas em especial a plataforma de patrocínio META.
- Desenvolver layouts (arte e texto) para as peças planejadas e manuais para atendimento da demanda/oportunidade.
- Avaliar a eficácia da solução criativa apresentada de acordo com os indicadores pré-estabelecidos, fazendo ajustes necessários de percurso e servindo como benchmarking para o futuro.
- Orientar a companhia, suas áreas e unidades sobre o correto uso das regras de comunicação do Sistema FIETO e de suas marcas.
- Indicar fornecedores habilitados para realizar os trabalhos criados.
- Propor campanhas de marketing de Relacionamento.
- Produzir conteúdo a serem publicados na intranet, conforme pautas internas.
- Desenvolver estratégia de comunicação, considerando o uso de ferramentas de comunicação integrada para atingir os objetivos propostos.
- Promover as ações de endomarketing para a equipe de consultores de mercado das Unidades Operacionais.
- Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema.
- Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.
- Representar o Sistema em eventos internos e externos.
- Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores.
- Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos.
- Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área.
- Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato.
- Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade.
- Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor.
- Realizar "briefing" e encaminhar para agências especializadas, informações referentes a serviços e eventos para criação de campanhas.
- Acompanhar a realização de eventos internos e externos, objetivando que o evento ocorra conforme o planejado e tomando
ações para que corrija eventuais desvios.
- Desenvolver o plano de marketing anual, submetendo a aprovação do seu superior.
- Solicitar a campanha para as agências ou UCI, monitorando e acompanhando sua entrega.
- Dar feedback as Unidades no que se refere as entregas das campanhas em andamentos via agência ou UCI.
- Realizar o planejamento das campanhas com antecedência, visando atender as demandas dentro dos prazos estabelecidos para atender as necessidades das unidades Operacionais.
- Desenvolver e monitorar campanhas publicitárias nas redes sociais.
EDITAL CLICAR AQUI> Download do Arquivo
**Requisitos**:
**Local de Trabalho**: SESI PALMAS/TO
Cargo: Técnico Nível 3
Função: Técnico em Marketing 3
Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado
Formação: Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Remuneração: R$ 3.618,00 (conforme tabela salarial vigente)
Benefícios: Auxilio Alimentação R$ 1.050,00; Plano de Saúde; Seguro de Vida e Vale Transporte
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de Trabalho: 08:00h às 12:00 /14:00 às 18:00
Experiência: Agências de Publicidade, Planejamento e construção de campanhas publicitarias, desenvolvimento e monitoramento de campanhas publicitarias nas redes sociais.
Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Concorrência e Mercado; Design e Edição de Imagens; Excel; Ferramentas de Edição de Imagem; (Photoshop, Coreldraw); Illustrator; Indesign; Power Point; Técnica e Linguagem de Vídeo; Técnica e Linguagem Fotográfica; Técnicas de Apresentação; Técnicas de Comunicação de Marketing; Técnicas de Produção Digital; Técnicas de Produção Gráfica; Técnicas de Redação; Elaborar estudos de mercado; fazer campanhas de publicidade; elaborar e implementar planos de marketing, realizar campanhas de marketing digital ( Facebook, Instagram, Twitter, TikTok); Desenvolver planos de relaçõe