Técnico em Secretariado44 Horas1VT 5,45 +VR 20,76 + CESTA BÁSICA 141,85
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
**Exigência Legal**: Curso técnico de Secretariado, em nível de 2º grau, conforme Lei nº 7.377/1985
Experiência 6 (seis) meses de execução das atividades de secretariado.
Conhecimento Sistema operacional Windows; Navegadores de internet;
Pacote Office (principalmente Teams, Outlook, Forms, PowerPoint, Word e Excel)
Formalidades, regras e normas de cerimonial público.
Habilidades Comunicação - capacidade de escutar e de transmitir ideias com desenvoltura, coerência e objetividade;
Concentração - capacidade de ficar alerta, selecionar informações importantes, bloquear sinais irrelevantes e direcionar o pensamento;
Criatividade - capacidade de encontrar métodos ou objetos para executar as atividades de maneira nova ou diferente do habitual;
Ética - capacidade de adotar comportamentos e relacionamentos que observem os valores e normas adotados no ambiente de trabalho;
Gerenciamento do tempo - capacidade de gerenciar o próprio tempo e o dos outros considerando as atividades a serem realizadas;
Negociação - capacidade de persuasão, foco em resultados, respeito às pessoas e administração de conflitos;
Redação - capacidade de elaborar textos com clareza, objetividade e precisão;
Resolução de problemas - capacidade de percepção e criação de estratégias efetivas para resolver situações novas ou mal definidas.
**Atitudes**:
Altruísmo - capacidade de abdicar de interesses pessoais em benefício de outras pessoas ou do interesse público;
Disposição - capacidade de estar sempre alerta e disponível, iniciativa e entusiasmo;
Empatia - capacidade de se imaginar no lugar de outras pessoas e de compreender seus sentimentos, desejos, ideias e ações;
Flexibilidade - capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedbacks e ideias diferentes.
Pontualidade - capacidade de realizar os compromissos e afazeres dentro do prazo estipulado, com exatidão e regularidade;
Pro-atividade - capacidade de prever, reconhecer e assumir a responsabilidade de interferir e fazer com que as coisas importantes aconteçam;
Profissionalismo - capacidade de demonstrar excelência, valores honráveis, padrões, ética e bom caráter;
Equilíbrio emocional - capacidade de trabalhar sob pressão, resistência à frustração, maturidade e Resiliência.