Atribuições:
- Acessar, alterar, consultar, excluir e incluir dados e informações em sistemas
informatizados;
- Administrar correios eletrônicos das unidades;
- Arquivar, classificar, conferir, copiar, digitalizar, distribuir, identificar, localizar,
- Controlar agendas de compromissos;
- Elaborar atas de reunião;
- Planejar, organizar e supervisionar o funcionamento da secretaria;
- Planejar, organizar e supervisionar a realização de eventos, reuniões e viagens, providenciando as respectivas infraestruturas, transporte e hospedagens necessárias;
- Prestar assistência direta aos gestores;
- Realizar despachos com os gestores;
- Recepcionar e atender cidadãos e representantes das instituições públicas e
privadas;
- Requisitar e organizar espaço físico e equipamentos necessários à realização
de reuniões e atividades agendadas, solicitando serviços de limpeza, movimentação de mobiliários, serviços de copeiragem, e outras atividades de apoio;
- Realizar outras atividades relacionadas ao secretariado de gestores;
- Disponibilizar informações e documentos; Divulgar informações de interesse dos funcionários; Utilizar meios eletrônicos;
- Operar equipamento de telefonia; Utilizar tele e videoconferência;
- Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva; ouvir com atenção;
- Pesquisar na internet; Consultar publicações técnicas; Manter sigilo; Operar programas de computador; Agir com discrição;
- Manter-se informado; Treinar a velocidade do registro; Demonstrar eficiência; Agir com dinamismo; Atualizar-se técnicamente;
- Demonstrar iniciativa; Agir com equilíbrio emocional; Demonstrar alta capacidade de concentração;
- Intermediar as relações interpessoais;
- Atuar com pontualidade;
- Trajar-se conforme as normas;
- Participar de eventos técnicos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)