Técnico Em Secretariado Pcd

Detalhes da Vaga

Realizar atendimento telefônico e presencial com cortesia e eficiência;
- Organizar e manter atualizados os arquivos, documentos e registros da empresa;
- Redigir e digitar documentos diversos, como ofícios, atas, relatórios e correspondências;
- Providenciar a organização e manutenção da agenda de compromissos da equipe;
- Auxiliar na preparação e no acompanhamento de reuniões e eventos;
- Colaborar com a gestão de estoques de materiais de escritório e providenciar suprimentos quando necessário;
- Desempenhar outras atividades correlatas, conforme as necessidades da empresa.
- Ensino Médio completo;
- Registro Profissional;
- Diploma do curso de Técnico em Secretariado;
- Experiência na área;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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