Requisitos Formação como Técnico de segurança do trabalho com qualificação nacional para o exercício da função; Experiência no setor logística (será um diferencial); Conhecimento ferramentas Google; Trabalho por escala; Temporário; Trabalho presencial.
Atividades: Executar os processos de segurança ocupacional relacionados ao atendimento dos requisitos legais estabelecidos pelas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho; Levantar riscos existentes nos ambientes de trabalho, orientando, as medidas de eliminação e neutralização dos mesmos; Executar normas de segurança referente a fluxos das atividades desenvolvidas, com orientações aos atendimentos legais de segurança e higiene do trabalho; Auxiliar nas atividades de execução dos programas de segurança e prevenção de acidentes, Análise e Investigação de Ocorrências e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR).
Contribuir com a elaboração de relatórios técnicos para as áreas de negócio, orientando os processos relativos à segurança e a sua implementação, por meio de inspeções de campo.
Suportar a criação de conteúdo e a efetividade/controle de qualidade da implementação do manual de segurança local; Apoiar a elaboração e apresentação de indicadores de gestão de resultados para o cliente.
Perfil: comprometido, organizado, analítico, focado em resultados, comunicativo - comunicação eficaz/assertiva e com excelência no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Mobilidade.
Na dss+, abraçamos e celebramos a diversidade.
Estabelecemos uma cultura inclusiva em que todos e todas têm a oportunidade de contribuir e desenvolver seus talentos.
Temos uma cultura baseada em equipe e, portanto, procuramos pessoas que operem bem nesse ambiente, sejam curiosas e adaptáveis para garantir que sua contribuição se encaixe na evolução e melhoria constante dos trabalhos propostos para nossos clientes.