**Nível**: Assistente
**Área**: Segurança e Saúde do Trabalho
**Escolaridade**: Técnico - Segurança do Trabalho - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda à sexta das 07:30 às 17:18hrs.
**Benefícios**: Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale alimentação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Requisitos**:
Formação em Técnico em Segurança do Trabalho
Formação em Técnico em Qualidade ou ISOs;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência em indústria.
**Atividades**:
- Informar aos colaboradores sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho e tomar medidas de eliminação e mitigação;
- Analisar os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao colaborador, propondo sua eliminação ou controle;
- Manter em dia toda a documentação relativa às exigências legais (PCMSO, PPRA, LTCAT, etc);
- Organizar e manter ativa a CIPA;
- Aprimorar os métodos de produção;
- Reforçar a cultura de qualidade dentro da equipe;
- Avaliar condições de descarregamento, transporte e higiene;
- Orientar as atividades desenvolvidas pelos fornecedores quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho previstos na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviço;
- Promover os DS (diálogos de segurança) de maneira programada e constante para educar e alertar os colaboradores sobre riscos e procedimentos preventivos;
- Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio;
- Planejar e executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho, com a participação dos colaboradores, acompanhando e avaliando seus resultados.
**Remuneração + Benefícios**: A combinar.
Assistente
6 meses