Workplace: João Pessoa - PB
A Alliance é uma empresa feita de coração para coração. Quando pensamos em empreendimentos, vamos além de estrutura, inovação e alto padrão: pensamos em construir um lar. Um lugar que você se sente bem, que tem orgulho de receber, e acima de tudo, onde tem a certeza de que viverá uma vida melhor. Venha conosco, fazer parte desse time onde o propósito é realizar sonhos.
Responsabilidades: Inspecionar os postos de trabalho e fiscalizar e orientar o uso dos EPIs. Elaborar análise de risco nos locais de trabalho. Gerenciar a implementação dos processos internos de saúde e segurança do trabalho. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança do trabalho. Escolaridade: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Conhecimento específico ou experiências: Registro profissional ativo em órgão fiscalizador. Conhecimento da Legislação vigente. Habilidades e Atitudes: Foco em resultado Senso de urgência Horário disponível: Segunda a quinta: Manhã 07:00 às 17:00
Sexta: Manhã 07:00 às 16:00
Vale transporte e Alimentação na obra (café e almoço)
Processo Seletivo: Step 2: Entrevista com Gente e Gestão Step 3: Entrevista com Gestor da Área A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste. É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação. Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind.
MISSÃO Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
VISÃO Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.
#J-18808-Ljbffr