Implementar políticas, procedimentos, normas, regulamentos e programas sobre saúde e segurança do trabalho e meio ambiente da Empresa e do cliente, de acordo com a legislação brasileira.
Identificar, analisar e avaliar os riscos de acidentes de trabalho e ambientais aos quais os colaboradores estão expostos, propondo e apoiando a implementação das medidas necessárias e viáveis para o seu controle, bem como realizando inspeções e visitas periódicas, programadas e aleatórias; Elaborar plano, documentação e treinamento de segurança do trabalho, SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho - PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.
PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional), LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientaisdo Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho).PPT e JSA; Capacitar, habilitar e autorizar os colaboradores da Empresa e terceiros para desempenhar suas funções/atividades de forma segura, através da realização de treinamentos, transferência de conhecimentos e do desenvolvimento de habilidades; Atender e acompanhar os acidentes, os incidentes e as doenças do trabalho, segurança em instalações em serviços em eletricidade (NR-10) e auditorias internas, bem como controlar a utilização de EPI pelos colaboradores da Empresa e pelo cliente.
Habilitar e autorizar os colaboradores da Empresa para desempenhar suas funções/atividades de forma segura, através da realização de treinamentos, transferência de conhecimentos e do desenvolvimento de habilidades.
Experiência em Transporte Rodoviário de Cargas.
Meio Ambiente e Qualidade.