Nossa empresa está em busca de um(a) Técnico(a) em Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades principais: - Desenvolver e implementar políticas e práticas de segurança no local de trabalho; - Realizar inspeções regulares para identificar e corrigir possíveis riscos de segurança; - Elaborar relatórios de incidentes e investigar possíveis acidentes de trabalho; - Proporcionar treinamentos e orientações sobre saúde e segurança aos colaboradores; - Garantir o cumprimento das regulamentações e normas de segurança do trabalho; - Participar de auditorias internas e cooperar com as auditorias externas; - Avaliar a eficácia das medidas de segurança existentes e propor melhorias quando necessário; - Fornecer suporte e orientação aos colaboradores em relação às medidas de segurança adotadas; - Manter-se atualizado(a) sobre as regulamentações relevantes e as melhores práticas de segurança no trabalho.
Requisitos: - Formação técnica em Segurança do Trabalho ou área relacionada; - Experiência comprovada na função, preferencialmente em indústrias, empresas de Engenharia; - Conhecimento profundo das regulamentações e normas de segurança do trabalho; - Habilidades de comunicação eficazes, tanto oral quanto escrita; - Capacidade de trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe; - Espírito de liderança e habilidades de resolução de problemas; - QSMS e Sistema de Gestão Integrado (SGI); Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados.
Atenciosamente, Equipe de Recrutamento e Seleção Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência