A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Ensino Médio e Técnico Completo em Segurança do Trabalho.
Conhecimento básico em Pacote Office.
Conhecimento em legislação específica de Segurança do Trabalho, metodologias de análise e investigação de acidentes como 5 porquês e Ishikawa.
Conhecimento sobre o Sistema Sênior Desejável: Formação de Bombeiro Profissional Civil Formação Instrutor de NR - 35 (Trabalho em Altura) Formação Instrutor NR 11 (Operador de Máquinas e Equipamentos) /n Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle Realizar treinamentos com os colaboradores Verificar o cumprimento das normas de segurança do trabalho e exigências legais Encontrar formas de melhorar a saúde e o bem-estar dos profissionais no local de trabalho Executar programas de prevenção de acidentes e doenças nos ambientes do trabalho Dominar a cultura e os processos da empresa Criar planos de ações para melhorar continuamente os processos e corrigir as não conformidades Informar o empregador, através de parecer técnico, sobre os riscos exigentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização; Informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização Indicar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio Cooperar com as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destinação dos resíduos industriais, incentivando e conscientizando o trabalhador Realizar a distribuição e monitorar a utilização dos equipamentos de proteção individual e coletiva.
Realizar visitas técnicas, auditorias e elaboração de relatórios de inspeção Recomendar dispositivos ou melhorias em segurança sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações Diagnosticar necessidades de desenvolvimento de programas institucionais específicos de combate aos hábitos prejudiciais dos funcionários da empresa Elaborar análises de aspectos e impactos ambientais das atividades, produtos e serviços existentes ou novos projetos, visando gerar informações para o cumprimento dos requisitos legais e corporativos aplicáveis Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido